top of page

Alliance Jaguariúna celebra com honra a entrega de diplomas para jovens Judocas

A Alliance Jaguariúna, integrante do VidAtiva- Movimento e Bem-estar, realizou no sábado 12 de agosto de 2017 uma linda cerimônia de graduação dos alunos de Judô Educacional da Budô, que atua no espaço com a prática dessa arte marcial. O evento contou com os olhares atentos e orgulhosos dos pais, que assistiram a conquista das faixas por mérito no desenvolvimento dos exercícios no dia do exame, assim como por toda a evolução nas aulas.

Nesse evento houve a cerimônia de graduação dos alunos que receberam suas faixas no início do mês de agosto, com a presença de importantes personagens que têm acompanhado a trajetória desses jovens nas aulas e nas participações em campeonatos e treinos fora desse espaço. Houve a entrega dos diplomas das mãos dos dedicados Senseis Arlindo Baião e Fábio Camara, que coordenam esse trabalho e dos Senseis visitantes IrahyTedesco, Mauro Cazetto, Rosana Almeida e Samir Salome, compondo um elenco de alto nível de graduação. Contamos ainda com a presença doanimado Enzo, quem acompanhou os Senseis e participou ativamente no evento junto com os graduandos..

A equipe VidAtiva parabeniza todos os atores dessa conquista, acreditando que a prática do Judô Educacional, assim conduzido, estimula o desenvolvimento psicomotor, possibilitando o aprendizado de novos movimentos e novas práticas de domínio corporal com base em seus fundamentos e estimula na criança a autoconfiança, a autoestima, o respeito por si, pelo outro e o companheirismo.

Agradecemos muito a dedicação dos nossos queridos alunos, do empenho dos pais, a parceria dos Senseis visitantes, ao amor no trabalho dos Senseis Arlindo Baião, Fábio Camara, do nosso jovem aprendiz Léo, e ao incentivo e realização do evento à sempre presente, Alba Rodrigues.

Agradecemos também a participação da equipe de apoio para a realização do coquetel, que contou com a parte deliciosa da culinária da Regina, com o companheirismo do Claudio com atenção toda especial às crianças e aos adultos, além do suporte na arrumação dada também pelo Genésio Martins.

Apoio: VidAtiva Movimento e Bem-estar

Destaques
Recentes
bottom of page