top of page

VidAtiva – Movimento e Bem-estar celebra 2018, sempre com desejos de uma vida melhor.

O VidAtiva – Movimento e Bem-estar encerra as atividades com a alegria de grandes resultados na melhoria da qualidade de vida das pessoas que por aqui passaram em 2018, pessoas que, acima de tudo, construíram conosco esse ambiente de felicidade!

Com o Pilates, o Yoga, as atividades do espaço Terapia e da Alliance Jaguariúna – escola de Artes Marciais, traçamos um caminho definido pela dedicação e desempenho de nossa equipe, sempre entusiasta, ampliando os conhecimentos em cursos de qualificação e aprimorando o ensino com a interação com as pessoas que praticam essas atividades conosco.

Os méritos dessa trajetória pertencem, da mesma forma, às pessoas que participaram dessa jornada de conquistas da saúde, bem-estar, aprendizado de um esporte e diversão. Isso foi motivado pela confiança, dedicação, informação e troca de conhecimentos e sentimentos, de todos e entre todos, na certeza que nada disso seria possível, ou mesmo, nenhuma dessas ações teria sentido sem essa força criada. Esse trabalho só importa, porque temos um grande motivo para realiza-lo, a felicidade de todos nós!


Agradecemos à unida equipe de professores, Alba, Aline, Natália, Daniele, Eloisa, Juninho, José Olímpio, Fábio e Léo, à especialista, Sandra, à equipe de apoio para que tudo funcione lindamente, Regina, Nivaldo, Isis e Genésio e aos demais apoiadores, nossos dedicados pais e Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Jaguariúna.

Nosso carinho para todos pelo bom ano de 2018 que celebramos e desejos de Boas Festas e um incrível 2019

Muito obrigada,

VidAtiva – Movimento e Bem-estar

Destaques
Recentes
bottom of page