top of page

ALLIANCE JIU-JITSU JAGUARIÚNA TRAZ OURO DO SUL AMERICANO


O atleta Vitor Hugo Passarelli Bonfim, conquistou a medalha de ouro no Sul Americano Open Jiu-Jitsu, 2018, na Categoria Master 30/Branca/Médio realizado em 04 de novembro último, na cidade de Osasco. Vitor treina no espaço Alliance Jaguariúna no VidAtiva- Movimento e Bem-estar com determinação e compromisso no aprendizado do Jiu-Jitsu, contribuindo muito para essa conquista.


Vitor afirma que a competição para ele é de muita importância para criar amizades e se superar. “Meu sentimento é de muita gratidão com a Alliance de Jaguariúna, por que além de amigos, me mostra que meu pior inimigo sou eu mesmo, por isso sou grato por me mostrarem que eu sempre posso me superar. E com o Sensei Arlindo Baião, que desde o começo teve paciência comigo e sempre me motivou.” Diz que tem como metas futuras, “melhorar como Homem e melhorar no Jiu Jitsu, com a ajuda da família Alliance Jaguariúna e com Sensei Arlindo Baião.”


A equipe Alliance Jaguariúna agradece toda a confiança, toda a dedicação, compromisso e gosto por essa prática, que você Vitor tem em nosso trabalho e damos nossos sinceros parabéns por essa grande conquista que muito nos orgulha, sobretudo, pelo mérito no aprendizado que você conseguiu.

Destaques
Recentes
bottom of page