top of page

Presença grandiosa de Jaguariúna em Águas de Lindóia com o Taekwondo

No dia 29 de julho aconteceu o 1º Campeonato de Taekwondo de Águas de Lindóia, no Ginásio Municipal Tozzi. A Associação Tchon-Ji representou Jaguariúna com seus alunos do VidAtiva Alliance Jaguariúna, estúdio NR fitness fight e Jaguar Tênis Clube com uma espetacular presença, marcada por conquistas individuais e por equipe de maior grandeza.

Dos 48 alunos participantes, 38 deles treinam no VidAtida Alliance Jaguariúna, integrando o Taekwondo kids, infantil e adulto, com idades entre quatro a sessenta e cinco anos. A competição consagrou um clima familiar e amigável na integração de doze equipes de Minas Gerais e São Paulo.

Os alunos do VidAtiva Alliance Jaguariúna conquistaram um total de 72 medalhas, 50 de Ouro, 18 de prata e 04 de Bronze, celebrando a conquista do primeiro lugar por equipes nas duas modalidades disputadas no evento, Kyorugui e Poomse, voltando pra casa com dois Lindos troféus

O professor, José Olímpio Teodoro, destaca que seus alunos fizeram uma ótima participação nas lutas com um alto nível técnico, mostra do enorme aprendizado que vem conseguindo através de tamanha dedicação e gosto pelo esporte. O professor ainda ressalta o grande apoio recebido da Secretaria de Esportes do Município de Jaguariúna, que foi fundamental para a participação de grande número de alunos.

Nosso muito obrigado ao Secretário Rafael Blanco por essa base sólida de apoio criada para o fortalecimento do Taekwondo em nosso Município, ao VidAtiva Alliance Jaguariúna, NR e Jaguar pelo suporte nos treinos e ao pais que, novamente confiantes nesse nosso trabalho, marcaram presença, torcendo e incentivando seus filhos na competição e na participação desse evento, que com toda certeza marcou a vida de todos. Um abraço especial da equipe VidAtiva ao Professor José Olímpio Teodoro por seu espetacular trabalho e conquistas!

Destaques
Recentes
bottom of page