top of page

Equipe de Jiu-Jitsu de Jaguariúna conquista 11 medalhas no Primeiro Open Jaguariúna de Jiu-Jitsu e o

Neste último dia 21 de janeiro de 2018 foi realizado o Primeiro Open Jiu Jitsu Jaguariúna nas dependências da UniFAJ (Universidade de Jaguariúna), uma realização que se construiu através de uma parceria entre a Alliance Jiu-Jitsu Jaguariúna, UniFAJ, Prefeitura de Jaguariúna via Secretaria de Esporte e OSS eventos.

A competição foi um sucesso, colocando Jaguariúna no mapa do Jiu-Jitsu do estado de São Paulo. Esse evento que inicialmente foi planejada para no máximo 300 atletas da Região metropolitana de Campinas superou todas as expectativas. Estiveram presentes 500 atletas de 5 a 60 anos de idade, 60 equipes de Jiu-Jitsu dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A organização foi impecável, o clima estava agradável e arejado para os competidores na quadra aberta da UniFAJ. A competição foi de alto nível, contando com a participação de atletas campeões mundiais, brasileiros e regionais. Mais de 1500 pessoas de todas as idades compareceram para acompanhar e torcer.

A organização optou por utilizar a mesma estrutura utilizada no Campeonato Brasileiro, com a arbitragem oficial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu para assegurar a imparcialidade da competição, juntamente com placares eletrônicos e medalhas de padrão internacional, além de seguir pontualmente todo o cronograma do evento em respeito aos atletas, professores e público que vieram acompanhar o evento.

O Professor e organizador do Primeiro Open Jiu Jitsu Jaguariúna Arlindo Baião Junior, nosso querido Juninho, resumiu o sentimento de toda equipe organizadora, e em especial, da equipe Alliance de Jaguariúna: “Eu fiquei muito feliz, para vários dos nossos alunos essa foi a primeira experiência em competições, e mesmo assim, praticamente todos os nossos alunos que participaram chegaram ao pódio. E os que não conseguiram fizeram excelentes combates, mostrando grande evolução e superação, juntamente com o desejo de evoluir ainda mais para enfrentar os próximos desafios. Conquistamos 11 medalhas no individual e no geral por equipes ganhamos o troféu de 2 lugar para nossa cidade entre as 60 equipes participantes. Essa conquista foi muito importante para nossos alunos e equipe, assim como para nossa cidade, mostrando a qualidade do Jiu-Jitsu de Jaguariúna".

A Equipe Alliance Jaguariúna parabeniza todos os nossos atletas e competidores e homenageia nossos medalhistas:

Leonardo Albino, Juvenil, faixa azul, medalha de prata

Enzo Yugi Kloiwa, infantil B, faixa cinza medalha de ouro

Camila Oliveira, Infantil B, faixa branca, medalha de ouro

Arlindo Baião Junior, adulto, faixa preta, medalha de bronze

Alba Rodrigues, adulto, faixa azul, medalha de ouro

Vitor Laerte, Master 1, faixa branca, medalha de bronze

Vitor Laerte, máster 1, Absoluto, medalha de prata

Rodrigo Bortolaci, máster 2, faixa roxa, medalha de ouro

Osvaldo Chierice, máster 1, faixa branca, medalha de bronze.

Jose Olímpio, adulto, faixa branca, medalha de prata

Fabio Camara, adulto, faixa azul, medalha de bronze

O primeiro Open Jiu Jitsu Jaguariúna contou com os patrocínios do VidAtiva Centro de Movimento e Bem Estar, Restaurante Família Marchesini, Retifica de Motores Tadeu Francatti e Centro Veterinário 7 Vidas.

Destaques
Recentes
bottom of page