top of page

Equipe de judô de Jaguariúna se destaca em competição realizada na cidade de Paulínia

A equipe de judô do espaço Alliance Jaguariúna esteve presente no domingo 12 de novembro na cidade de Paulínia no Ginásio Esportivo Vicente Amatte ao 1. Campeonato Palmeira de Judô com competições em todas as categorias, masculino e feminino.

O espaço Alliance Jaguariúna do VidAtiva Centro de Movimento e Bem Estar que sempre promoveu a participação de seus atletas em eventos esportivos dessa envergadura como instrumento de incentivo na formação de seus alunos obteve resultados marcantes no evento. Nove atletas representando a cidade de Jaguariúna se inscreveram na competição em diversas categorias, sagrando-se medalhistas em todas as suas participações, resultado da dedicação e empenho de todos aqueles envolvidos na prática deste esporte, de nossos mestres e do constante apoio dos orgulhosos pais e responsáveis.

O que se viu ao final dessa prestigiosa jornada de competições foram nossos atletas orgulhosamente subindo ao pódio para receberem suas medalhas em suas respectivas categorias: Jonathan Gabriel R. Fernandes, categoria sub 09 meio leve, Ouro; Enzo Yugi Kloiwa, categoria sub 13 meio leve, Ouro; Leonardo Albino, categoria sub 18 médio, Ouro; Camila P. Gonçalves Oliveira, categoria sub 13 meio pesado, Prata; Vitória Catarina, categoria sub 18 médio, Bronze; Fabio Camara, categoria adulto médio, Bronze; Fulvio de Souza Bengezen, categoria adulto meio pesado, Bronze; Enzo Alves Bengezen, categoria sub 09 meio pesado, Bronze; Vinícius Oliveira Rosário, categoria sub 11 médio, Bronze.

Consequência desta bela participação dos atletas de nossa equipe de judô do espaço Alliance Jaguariúna nossos mestres e profissionais Arlindo Baião Jr., Fábio Camara, Leonardo Albino e Alba Rodrigues tiveram a honra de erguer o troféu de quarto colocado na classificação geral por equipe para a cidade de Jaguariúna.

O espaço Alliance Jaguariúna do VidAtiva Centro de Movimento e Bem Estar agradece à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e ao seu Secretário Rafael Blanco no fundamental apoio na participação de nossos jovens atletas concedendo o transporte para todos os integrantes da equipe e seus familiares que tão bem representaram nossa cidade em mais um grande evento esportivo.

Destaques
Recentes
bottom of page