O que comer antes de treinar

Ao praticar exercícios físicos, o fluxo de sangue no seu corpo aumentará, haverá uma mudança assim que você se exercitar. Ainda neste mesmo processo, temos o aumento de hormônios e substâncias em nosso corpo que ajudarão nesta transformação.

Por isso a alimentação é tão importante, pois ela vai estimular ainda mais que algumas substâncias que seu corpo necessita sejam geradas, beneficie com o que seu corpo precisa e assim seu treino ganhará mais efeito.

O que preciso antes do treino?

A dieta correta para um treino na academia precisa ser aquela que forneça substratos que vá atuar como fonte de energia alternativa. Estas fontes armazenadas farão com que as reservas sejam preservadas e como conseqüência o fluxo sanguíneo aumentará.

Vamos conhecer alguns substratos que são importantíssimos para composição de sua dieta na academia e que indicamos para você comer antes de malhar:

Carboidrato:

Esta é a primeira substancia que precisa constar antes de sua atividade. Malhar é uma atividade muito forte e intensa que gerará para seu corpo uma queima de energia muito grande e o organismo se tornará incapaz de gerar oxigênio suficiente para que a gordura se torne um combustível para tal atividade física. Não podemos também exagerar nas doses de carboidrato, mas ele usado de forma balanceada fará com que haja uma redução de glicogênio enquanto você está treinando.

Você pode adicionar a sua alimentação antes da academia estes alimentos que se tornarão fonte energética para seu organismo. Alguns dos que são ricos em carboidratos são: massas, arroz, lentilha, feijão, etc.

Proteína:

Outra substancia muito importante é a proteína e vamos explicar por que você deve consumi-la antes do seu treino. Este elemento é importante e recomendado por especialistas na dieta, pois elas que fazem produzir um maior fluxo sanguíneo nos seus músculos, trazendo mais benefícios para o funcionamento do organismo. A proteína fará com que um grande número de aminoácido seja fornecido, ajudando sem dúvida alguma o fortalecimento da atividade muscular.

É muito importante consumir a proteína, que é rica em aminoácido, antes do seu treino. Faça uma pesquisa em qual alimento seu corpo se adaptará melhor na sua dieta. Mas de imediato você pode consumir frango, carne vermelha, ovos, peixe e laticínios pois eles são ricos em proteína.

#comer #Treino #Dica

Destaques
Recentes

© 2017 por VidAtiva. Orgulhosamente criado por Galatium Publicidade